Cantor deu declarações, nesta segunda-feira, durante o programa Encontro
Convidado do programa Encontro com Patrícia Poeta, desta segunda-feira (14), o cantor Zezé di Camargo falou sobre o assunto do momento: a turbulenta relação de Larissa Manoela com os pais, Silvana e Gilberto. O músico conhece a atriz e sua família.
“Conheço a Larissa e a mãe dela, principalmente, desde que ela era criança. Nós gravávamos nossos discos no estúdio em São Paulo. A mãe dela, por ser fã da gente, levava ela no estúdio. Ficava até 2, 3h da manhã, vendo a gente gravar”, contou.
Para Zezé, a relação é pura e verdadeira.
“Aquilo para mim é uma relação de mãe e filha. Mas a gente não pode se intrometer, porque a gente não sabe da verdade que rola realmente por trás de cada situação. O que eu torço é para que as coisas se resolvam da melhor maneira possível. Que ela, sendo a filha amada pelo pai e pela mãe, e o pai e a mãe sendo os pais amados por ela”, comentou o sertanejo.
Perguntado sobre como foi com Wanessa, sua filha, ele negou ter um envolvimento tão significativo quanto os pais de Larissa.
“O dinheiro era dela e quem cuidava da carreira dela era a mãe dela. Nunca soube o que a Wanessa ganhava. O que eu ajudei, foi ela arrumar uma gravadora, porque eu já tinha um prestígio diante das gravadoras. Quando ela mostrou pra mim que tinha condição de cantar, eu consegui o contrato. Não porque ela era minha filha, mas por causa do talento dela. Em se tratando de dinheiro, eu nunca interferi”, falou.