Apresentadora demonstrou preocupação com a diminuição de colágeno
Aos 60 anos de idade, a apresentadora Xuxa Meneghel passou por 80 procedimentos estéticos em um intervalo de sete horas. As técnicas foram realizadas na clínica da médica Taiz Campbell e o principal objetivo era repor colágeno de maneira natural.
“Realçar a beleza de forma elegante e sutil com Quiet Beauty requer cuidados constantes para resultados sustentáveis, envelhecendo como vinho. E o melhor, tratando do piso ao teto (cabeça, ombro, joelho e pé)”, escreveu Taiz no Instagram.
Em entrevista à revista Quem, a médica detalhou os procedimentos realizados por Xuxa. Taiz contou que “o protocolo é feito conforme as necessidades de cada paciente, para realizar todos os tratamentos em um dia, combinando tecnologias e injetáveis complementares. Com isso, é possível trabalhar, com intervalos de um a sete horas, de dois a 40 procedimentos simultaneamente”.
Xuxa fez microagulhamentos para evitar flacidez, bioestimulação de colágeno, microenxertos no couro cabeludo e muitos outros. A apresentadora ainda passou por técnicas como a Exomossos, que faz transporte celular com proteínas, lipídeos e ácidos.
Mais de 11 profissionais acompanharam a Rainha dos Baixinhos nas sete horas de intervenção estética, incluindo biomédicas, fisioterapeutas e esteticistas. Xuxa declarou que se preocupa muito em manter sua identidade.
“Com uma certa idade, o colágeno desaparece, não adianta se faço uma boa alimentação ou se eu me cuido. Então, a minha maior necessidade é o colágeno devido à minha idade. Esta técnica estimulará isso, porque vocês sabem que sou contra certos procedimentos grandes ou que modifiquem o rosto da pessoa. Eu me preocupo muito com isso, cada coisa feita precisa manter a minha identidade”, disse.