Sem citar motivo do seu desconforto, apresentadora disse que está “no limite”
Sempre polêmica e alvo dos conservadores, a apresentadora Xuxa Meneghel, de 58 anos, comentou em entrevista à revista Caras, publicada neste domingo (30), sobre os projetos que estão em andamento. Entre eles está o reality show LGBT Caravana das Drags, que ainda nem estreou no Amazon Prime e já está dando o que falar.
Para a apresentadora, o programa voltado ao público LGBT faz parte do seu perfil como apresentadora. Segundo Xuxa, uma das razões para ser alvo de críticas é o fato de “dar voz às minorias”.
– Sou bastante criticada por dar voz às minorias. Não seria eu se não fosse assim. Desde sempre, lá no Xou da Xuxa, com a inclusão… Em minha vida toda, acreditei que se tenho a possibilidade de falar mais alto do que outras pessoas, por que não dar a minha voz? – disse.
Questionada sobre o que a deixa irritada ultimamente, Xuxa citou as pessoas que usam “o nome de Deus para tirar proveito” e também aquelas que disseminam fake news.
– Usar o nome de Deus para tirar proveito, seja na política ou no dia a dia. Isso me cansa porque a pessoa que está com sua fé passa por cima de tudo e de todos por causa disso. Quem passa notícia fake também me deixa muito mexida. Hoje em dia, está mais fácil checar, ver documentários, se informar melhor – argumentou.
Sem citar a quem estaria se referindo, a apresentadora afirmou que está em seu “limite”.
Tenho vontade de mandar muita gente pastar. Nem sei falar isso, são coisas que o Ju [Junno Andrade, o marido] fala… Estou no meu limite! – disparou.