William Bonner esclarece afastamento do Jornal Nacional

Âncora precisou ser submetido a uma cirurgia

O apresentador William Bonner afastou-se do comando do Jornal Nacional (JN), há duas semanas, para tratar de hérnias inguinais (que ocorrem na região da virilha, e são comuns). De acordo com o âncora do JN, ele não foi internado às pressas, como havia informado um “site de fofocas”, classificou o jornalista. “Tudo ocorreu dentro do previsto para casos assim”, disse, em um post no Instagram, no domingo 19.

“No dia seguinte, sábado 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias — e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom. O meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado. Saúde para todo mundo.”

William Bonner foi submetido a uma laparoscopia. Trata-se de procedimento cirúrgico considerado minimamente invasivo, em que o médico observa os órgãos internos do paciente por meio de pequenos cortes no abdômen.

Conforme o âncora, ele estará de volta ao Jornal Nacional na quarta-feira 23. Bonner apresenta o JN ao lado da jornalista Renata Vasconcellos.

COMPARTILHAR