Nas redes sociais, os apoiadores do presidente foram a loucura com a resposta dada ao ator americano
Nesta sexta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro deu uma baita invertida no ator Leonardo Di Caprio. O artista internacional convocou os jovens brasileiros a participarem da eleição presidencial deste ano para mudar os rumos do gigante chamado Brasil.
“O que acontece lá [no Brasil] é importante para todos nós, e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a transição para um planeta saudável” — escreveu o ator americano, que é um crítico do atual governo brasileiro.
O que Di Caprio talvez não imaginasse fosse a reação do presidente Jair Bolsonaro, que foi às redes sociais para rebatê-lo. O mandatário brasileiro respondeu o astro, com uma mensagem em inglês.
“Obrigado pelo apoio, Léo! É muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições. Nosso povo decidirá se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros. Bom trabalho em The Revenant” — escreveu o presidente brasileiro.
Em outra publicação, Bolsonaro lembrou ainda um episódio de 2019, quando o artista usou uma foto errada para ilustrar incêndios florestais no Brasil.
“A propósito, a foto que você postou para falar sobre os incêndios florestais na Amazônia em 2019 é de 2003. Tem gente que quer prender brasileiros que cometem esse tipo de erro aqui em nosso país. Mas sou contra essa ideia tirânica. Então, eu te perdoo. Abraços do Brasil” — declarou.
Nas redes sociais, os apoiadores do presidente foram a loucura com a resposta dada ao ator americano. A hashtag #MitadaNoDiCaprio acabou se tornando um dos assuntos mais comentado na web.