Wajngarten diz que campanha de Bolsonaro rodará todo Brasil

Coordenador de campanha lembrou que, em 2018, presidente “estava deitado em uma cama de hospital”

O coordenador de campanha do presidente Jair Bolsonaro e ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social, Fábio Wajngarten, indicou que apoiadores de todas as regiões do Brasil podem esperar visitas do líder do Planalto durante a campanha presidencial deste ano. De acordo com ele, o chefe do Executivo estará muito mais ativo nestas eleições, visto que em 2018 Bolsonaro estava em processo de recuperação da facada que sofreu, em Juiz de Fora (MG).

Neste pleito, por outro lado, Wajngarten garantiu que o presidente rodará todo o país, “firme e forte”.

“É bom lembrar que na campanha de 2018 o presidente estava deitado em uma cama de hospital, razão pela qual a gente não podia tê-lo andando, girando, e graças a Deus isso não se repetirá. O presidente vai estar firme e forte, assegurado pela competente atuação do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), responsável pela segurança presidencial juntamente com a Polícia Federal. Então o presidente vai rodar, o presidente vai nas agendas, o presidente vai rodar o Brasil, e nós vamos continuar tendo uma excelente comunicação digital”, prometeu, em entrevista à Jovem Pan.

Wajngarten demonstrou grande expectativa para a campanha deste ano, visto que Bolsonaro também terá mais tempo disponível nas mídias tradicionais que em 2018. Para ele, esse fator, aliado às redes sociais, possibilitará que sejam relatadas todas as realizações do governo.

“O mix de meios de comunicação, de mídias, é muito importante. Nós temos tanto a mídia digital, onde o presidente é líder mundial, com o bom trabalho do filho dele, Carlos, que anteviu essa comunicação direta, como as mídias tradicionais: TV, rádio e jornal (…) Eu tenho certeza que com o mix de comunicação, o digital, a mídia on, a mídia off, TV, rádio e jornal, a gente vai conseguir contar à população brasileira todos os feitos do governo do presidente Bolsonaro”, concluiu.

Fonte: Jovem Pan

COMPARTILHAR