Vizinha aponta nova hipótese para a morte de Walewska

Ex-jogadora de vôlei caiu em frente à varanda do apartamento da mulher

Uma moradora do prédio onde morava Walewska Oliveira e seu marido apontou uma nova hipótese para a morte da ex-jogadora de vôlei, que caiu do 17º andar do edifício residencial, em São Paulo.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a mulher, Walewska caiu em frente à varanda de seu apartamento. Para ela, existe a possibilidade de a campeã olímpica “ter se desequilibrado e caído sem querer”.

“Eu moro no prédio e acompanhei parte dessa história porque, infelizmente, ela caiu em frente à varanda do meu apartamento. Não me manifestei até agora em respeito à família e aos amigos dela, mas diante de tanta especulação e análises, achei que devia falar”, iniciou.

“O laudo definitivo ainda não saiu e existe uma grande possibilidade dela ter se desequilibrado e caído sem querer, pois o guarda corpo que fica próximo à mesa onde ela estava sentada é muito baixo e perigoso”, disse a moradora.

A mulher diz que a hipótese pode ser considerada devido à altura de Walewska: 1,90 metro. “Se considerarmos a altura dela, essa hipótese não pode ser descartada”, apontou.

Após dar considerações, a vizinha disse que o momento dos familiares precisa ser respeitado.

“Enfim, as pessoas não estão respeitando o momento de dor da família e menos ainda respeita ela que, seja lá como e por qual motivo partiu, continua sendo uma desbravadora, uma vencedora que lutou para chegar onde chegou e por isso merece nosso respeito”, concluiu.

A morte de Walewska segue sob investigação da Polícia Civil de São Paulo.

COMPARTILHAR