Viúvo de Paulinha Abelha abre mão da casa após briga com cunhadas

Nesta terça-feira, 25, o viúvo da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santana, se pronunciou nas suas redes sociais e anunciou que abriu mão dos direitos de habitação da casa onde morava e cuidava do pai da esposa, após a briga com as cunhadas. Segundo Clevinho, as irmãs da vocalista do Calcinha Preta irão se responsabilizar pelo local e pelo pai a partir de agora.

“Vim aqui dar uma satisfação pra vocês. Eu conversei com minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação. Mas eu não quero problema, quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa sim, decidi sair”, explicou nos stories do Instagram.

Na sequência, Clevinho ainda disse que a casa onde morava com Paulinha e seu Gilson foi um lugar de muita felicidade, mas também sofrimento: “Tudo que eu podia fazer eu fiz com amor e com carinho, tanto com a Paulinha como com o seu Gilson. Quem me conhece sabe que eu não gosto de estar envolvido em problemas, sou uma pessoa simples e batalhadora. Não irei desistir jamais. ”

Vale lembrar que este vídeo do pronunciamento foi gravado na última segunda-feira, 24, na casa em que morava com Paulinha. De acordo com o artista, ele agora já fez a mudança e está alugando um espaço para morar. O canto também pediu a compreensão dos fãs sobre o momento. “A partir de hoje os cuidados e as coisas ficam com elas, que elas tomem conta, cuidem bastante com muito amor e muito carinho como a Paulinha sempre amou. Quero que vocês me entendam. Estou alugando um lugar pra ficar, o meu cantinho, onde eu vou ter paz. Eu não quero problema mais, só quero viver minha vida em paz. Acho que já sofri de mais para estar envolvido em polêmica direta”, refletiu.

Por fim, Clevinho postou um vídeo segurando a mão do sogro, seu Gilson, deixando uma mensagem para ele: “Meu velhinho, meu segundo pai, meu eterno sogrão, fique bem. Você estará para sempre nas minhas orações. ”

Com informações do Metrópoles

COMPARTILHAR