Vídeo: Mulher impede assalto após bater no ladrão com pênis de borracha de 45 centímetros

Segundo o jornal britânico, nenhum dinheiro foi roubado e ninguém ficou ferido na tentativa de roubo

Nesta semana viralizou nas redes sociais uma tentativa frustada de assalto, que foi impedido graças a um objeto considerado inusitado. Na cidade de Novokuznetsk, na Rússia, uma funcionária de sex-shop impediu um assalto utilizando uma das mercadorias vendidas no local, um pênis de borracha de 45cm. A mulher bateu no ladrão com o objeto até expulsá-lo da loja.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a vendedora, cujo nome não foi divulgado, conta que estava trabalhando no último sábado, 24, quando o ladrão entrou na loja segurando um objeto que parecia ser uma pequena faca.

Na sequência o suspeito se aproximou do caixa e anunciou o assalto, mas a funcionária revidou, agredindo o assaltante com um dildo de duas pontas. Dildo é o nome dado para brinquedos sexuais que simulam ou podem ser usados como um pênis.

Embora seja perigoso reagir a um assalto, a vendedora relatou que fingiu se abaixar para pegar algo com a mão direita, enquanto alcançou o objeto no balcão com mão esquerda e logo após alcançar o dildo, bateu na cabeça do ladrão até conseguir expulsá-lo da loja.

Veja o vídeo

Segundo o jornal britânico, nenhum dinheiro foi roubado e ninguém ficou ferido na tentativa de roubo, mas o caso que foi filmado pelo circuito interno do estabelecimento e viralizou nas redes sociais permanece sob investigação pela polícia russa.

Com informações do Correio 24 Horas

COMPARTILHAR