Músico estourou este ano com os hits Esquema Proibido e Volta Bebê, Volta Neném
Neste domingo (11), a estudante de arquitetura Pamella Holanda divulgou uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, o músico DJ Ivis, que despontou neste ano com as músicas Esquema Preferido e Volta Bebê, Volta Neném. Nas imagens reveladas por ela, Pamella aparece apanhando na frente da filha bebê.
“Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com a minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, [mas] que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada porque era o “jeito dele”, era esse o “temperamento dele” e, que, se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa”, escreveu Pamella em seu perfil no Instagram.
Pamella registrou um boletim de ocorrência contra Ivis em junho, mas ele também fez um BO contra a ex-mulher ainda em março.
Ivis também se manifestou nas redes sociais, confirmou as agressões e afirmou que a mulher o ameaçava.
“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo [em função] do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse o DJ.
Em seguida, Ivis publicou um vídeo no qual Pamella aparece tentando impedir a gravação enquanto ele diz: “Fala, repete. Você vai o que: se matar? Se não aqui, em outro canto, e o culpado vai ser eu?”. De acordo com o músico, a ex-mulher o ameaçava, afirmando que se mataria, e ela chegou a jogar a filha do casal no rosto dele.
Ivis divulgou ainda um segundo vídeo no qual Pamella, com a filha no colo, arremessa um objeto nele, enquanto o Dj indagada se ela “vai dar nele” com a criança no colo. Ele a chama de descontrolada, mas a gravação é interrompida enquanto ela o rebate.
Sobre o que teria motivado as brigas, Ivis afirma que o próprio Instagram estava derrubando um story no qual a motivação seria esclarecida e que, por isso, ele não conseguiu postar. Ivis alega ainda que não está tentando justificar nada.
Diante das polêmicas, a agência Vybbe, gerenciada por Xande Avião e que cuida da carreira de Ivis, emitiu um comunicado informando que o DJ foi afastado de todos os compromissos.
Diz a nota:
Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos. Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180.