Vídeo: Cara a cara com Amanda Klein, Salles afirma: “Pessoa de bem, não digita 13 de jeito nenhum”

O ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, Ricardo Salles, compartilhou nesta segunda-feira (17) um vídeo que mostra sua participação em uma atração da Jovem Pan. No ensejo, ele detona o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

“Essa turminha toda que gosta do Lula fica enaltecendo esse monte de bobagem que foi implementada no governo do Lula: questão de gênero, apoio ao MST, tudo quanto é vagabundagem que recebeu dinheiro no governo do PT. O Brasil tá cheio desse tipo de gente. É o que eu digo sempre: pessoa de bem, gente decente, a hora que encara a foto do barbudo na urna não digita 13 de jeito nenhum”, disse o ex-ministro.

Posteriormente as suas declarações, ele foi indagado por Amanda Klein, que questionou o fato de ele ter ligado a palavra vagabundagem à questão de gênero e MST.

“Quando é que questão de gênero é vagabundagem? E quem quer terra, legitimamente, por que isso é vagabundagem?”, perguntou a jornalista.

Salles, por sua vez, respondeu:

“Direito a terra não, invasão de propriedade. Você precisa conhecer o que é o MST. E se o PT voltar, o MST volta junto”.

COMPARTILHAR