Viciado em sexo, ‘Kanye West’ é contido por 12 homens e isolado para ‘se acalmar’

Tim Faulkner, o diretor do zoológico, explica que embora seja comum que os animais emitam sons para atrair fêmeas, que Kanye estaria levando a ideia “longe demais” chegando a “aterrorizar” os colegas de lagoa

Na Austrália, um jacaré foi colocado em isolamento em um zoológico após ficar ‘viciado em sexo’. Para levá-lo até a jaula e cumprir o isolamento, o animal que possui 350 kg e 4 metros de comprimento teve que ser controlado por 12 cuidadores do Parque de Répteis da Austrália durante o processo de retirada da lagoa, onde vivia com outros 54 jacarés, até finalizar sua recondução.

De acordo com o tabloide Daily Mail, o animal conhecido como Kanye West, recebeu este nome em homenagem ao rapper norte-americano. De acordo com a equipe que participou da operação, o transporte iniciou laçando a parte superior da boca do animal e tentando arrastá-lo para fora das margens da lagoa. No entanto, após a falha da tentativa, os funcionários decidiram se unir para sentar nas costas e fechar a boca de Kayne à força, com ajuda de uma espécie de fita isolante.

Após assumor o controle do réptil, ele foi carregado até uma área onde ficará em isolamento ao longo da temporada de calor australiano, que deve permanecer por alguns meses para ‘se acalmar’. Os cuidadores detalharam que o jacaré começou a agir de maneira excessivamente agressiva após a mudança de temperatura, diretamente ligada com a temporada de acasalamento da espécie.

Tim Faulkner, o diretor do zoológico, explica que embora seja comum que os animais emitam sons para atrair fêmeas, que Kanye estaria levando a ideia “longe demais” chegando a “aterrorizar” os colegas de lagoa. Tim também explica que “Kanye saiu muito explosivo da hibernação, se tornando um perigo para ele mesmo, para outros jacarés e para a equipe”.

O diretor explica sobre a medida de isolar o animal: “Ele é jovem, cheio de testosterona e está causando estragos. Então a melhor coisa a fazer é enviá-lo ao ‘cantinho do castigo’ para um tempo de reflexão”, disse. Ele espera que Kanye possa ser reintegrado ao grupo após o verão australiano, em fevereiro, quando seus níveis de hormônios devem voltar a normal.

Assista o vídeo

Com informações do UOL

COMPARTILHAR