Vereadora lésbica defende Maurício e diz que jogador foi vítima do ‘ativismo LGBT’

Em suas redes sociais, Jessicão, a opressora, afirmou que o comentário feito pelo atleta “não foi homofobia”

Diante da repercussão do caso envolvendo o atleta de vôlei Maurício Souza, continua ganhando apoio nas redes sociais. E hoje, quem se manifestou em apoio ao jogador foi a vereadora Jessica Ramos, conhecida nacionalmente como “Jessicão, a opressora” da cidade de Londrina (PR). Para ela, Maurício foi vítima do “ativismo LGBT’.

A polêmica começou após Maurício postar em seu perfil no Instagram, a imagem do novo Super-Homem, que se assumiu bissexual, beijando outro homem. Na postagem, o jogador criticou a situação. Diante da repercussão, patrocinadores pressionaram o Minas Tênis Clube, que dispensou o atleta.

A situação teve grande repercussão nas redes sociais, o que levou Maurício a ser criticado e também receber o apoio de diversas pessoas. O jogador chegou a ganhar milhares de seguidores no Instagram em poucos dias.

Para a vereadora Jessicão, os comentários do jogador não foram homofóbicos. A publicação foi feita pela vereadora, presidente do movimento Direita Paraná, através de suas redes sociais.

“Maurício Souza é, sem dúvidas, mais uma vítima do ativismo (covarde) LGBTblablabla… Sou lésbica assumida e afirmo: não foi homofobia. Esse homem foi crucificado apenas por não compactuar com essa bagunça que querem fazer na cabeça das nossas crianças!”, apontou.

Essa não foi a primeira crítica que a vereadora fez sobre a “militância LGBT”. Em um post fixado em seu Twitter, Jessicão afirma que não é massa de manobra.

“Desculpa, esquerda, se não tenho vocação para servir de massa de manobra da militância LGBT… Eu fui criada por pessoas dignas, onde aprendi respeitar: Deus, Pátria e Família!”, escreveu.

Com informações do Pleno News

COMPARTILHAR