O União Brasil promete punir o legislador por não apoiar a reeleição de Ricardo Nunes
O vereador Rubinho Nunes (União Brasil) declarou apoio ao candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB). Conhecido como um dos maiores aliados do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), Rubinho resolveu mudar sua estratégia.
Em entrevista à coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o vereador falou que o “sistema” está contra Marçal e que ele não pode permitir que “São Paulo sucumba a essas forças imorais”.
“O sistema está tentando silenciar Pablo Marçal porque ele representa a urgência de São Paulo mudar e uma ameaça àqueles que lucram com a desordem e a imoralidade em nossa cidade. Como vereador, não vou permitir que São Paulo sucumba a essas forças imorais que tentam manipular a opinião pública e censurar vozes que buscam mudança”, declarou o parlamentar.
Rubinho Nunes disse também que enfrentou inimigos ao longo deste primeiro mandato como vereador.
“Enfrentei os mesmos inimigos ao longo de quatro anos, e não teria outro lugar de estar a não ser ao lado do próximo prefeito de São Paulo”.
UNIÃO VAI PUNIR O VEREADOR
Ainda segundo a coluna, a posição do legislador não tem apoio do União Brasil que faz parte da coligação de Ricardo Nunes. Por conta disto, a legenda, presidida por Milton Leite, resolveu que irá tirar o tempo de TV do vereador.
Esta pode não ser a única punição que o político pode levar, ele pode sofrer outras sanções, incluindo ser expulso do partido.