Vaza bastidor da Globo, jornalista “surta” e destrata funcionários

Como se já não bastasse os escândalos, polêmicas e a crise sem fim que a Rede Globo enfrenta, agora o total descontrole dos funcionários da emissora ficou escancarado.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que a jornalista Christiane Pelajo “surta” com os demais funcionários.

Em dado momento é possível ouvir ela ameaçando abandonar o estúdio.

“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio. Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, disse ela para a equipe.

E prosseguiu: “Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”, disse ela.

COMPARTILHAR