“Vão pagar caro”, diz Valdemar sobre Dallagnol e Sergio Moro

Presidente do PL afirmou que membros da Lava Jato ultrapassaram os limites da lei em suas atuações

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, prestigiou a inauguração do diretório da legenda em São José do Rio Preto, estado de São Paulo, onde se manifestou acerca da cassação do mandato de deputado federal de Deltan Dallagnol (Podemos-PR) e uma possível perda de mandato do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) na Corte Eleitoral.

“Eles [Dallagnol e Moro] ultrapassaram os limites da lei e vão pagar caro”, disse Valdemar.

O líder do PL deixou claro que não tem nada contra ambos, mas apenas externou seu ponto de vista sobre a razão originária da cassação. Ele também afirmou que nesta situação, acaba ficando em uma “posição difícil porque o Dallagnol e o Sergio Moro têm apoio dos bolsonaristas”, e observou que “o suplente do Dallagnol é do PL”.

“Não tenho nada contra o Moro, mas tenho que cumprir minha obrigação como presidente. Por que? Porque o segundo colocado do Paraná é do PL, que era um candidato nosso e perdeu a eleição na casca”, disse Valdemar se referindo ao correligionário Paulo Eduardo Martins, candidato ao Senado pelo Paraná nas últimas eleições.

COMPARTILHAR