Van Hattem deboche das manifestações do MBL “Pra quem defende 3ª via, o dia 12 já está mais para “Volta, Lula””

O jovem deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS), expressou sua opinião acerca dos protestos que estão previstos para acontecer no dia 12, organizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL), contra o presidente da República Jair Bolsonaro.

Na manhã desta quinta-feira (9), o parlamentar compartilhou uma notícia do jornal Folha de São Paulo, que trazia no título “Por união anti-Bolsonaro, MBL e Vem Pra Rua poupam Lula em convocação para ato”.

“Primeiro era “Nem Lula, Nem Bolsonaro”. Agora virou só “Fora Bolsonaro”. Pra quem defende 3ª via, o dia 12 já está mais para “Volta, Lula””, disse o congressista.

Ele ainda acrescentou: “Como filiado, que o Novo saia dessa já e declare fim do apoio a um ato que agora abraçará corruptos petistas e comunistas”.

A fala do deputado vem após manifestações de políticos de esquerda, além de ativistas, que anunciaram que pretendem participar das manifatações convocadas pelo MBL. Ciro Gomes, Tico Santa Cruz, dentre outras personalidades progressistas já declararam que pretendem se fazerem presente no ato contra o Chefe de Estado.

COMPARTILHAR