Outra proposta que pretende fazer a ex-primeira-dama é que ela passe a ser responsável pelo PL Mulher no país
Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal – do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro – revelou que a legenda está cogitando lançar o nome de Michelle Bolsonaro para o planalto, eventualmente não podendo contar com Jair para a disputa.
Em uma entrevista concedida ao canal CNN Brasil, Valdemar salientou que Michelle mostrou grande força política durante a campanha presidencial deste ano. A ex-primeira-dama esteve bastante ativa na busca por votos para o esposo e se destacou pelo engajamento que possui nas redes sociais.
“Se Bolsonaro não quiser ser candidato, nós temos também a Michelle. Ela se revelou no lançamento da [campanha de] Bolsonaro [em 2022]. Foi uma surpresa para todos”, salientou Valdemar.
Na avaliação do dirigente da sigla, não há dúvidas de que Bolsonaro seria um “candidato fortíssimo” no próximo pleito, mas, se seus objetivos não envolverem mais o Planalto, ele será “ainda mais forte” como “cabo eleitoral”.
“Esse movimento de direita veio para ficar (…) O Bolsonaro apoiando outro candidato nós seremos imbatíveis na próxima eleição”, pontuou.
Apesar de estar traçando planos, Valdemar admitiu que ainda não chegou a marcar uma reunião com Michelle para discutir a possibilidade de sua candidatura. Outra proposta que pretende fazer a ex-primeira-dama é que ela passe a ser responsável pelo PL Mulher no país.