“Vai chegar para todos”, diz deputada, em previsão assustadora sobre censura e perseguição no governo do ex-presidiário (veja o vídeo)

Sem meias palavras, Bia fez questão de avisar que o que atinge hoje os conservadores não vai parar por aí

O youtuber Monark recebeu a deputada federal Bia Kicis para uma entrevista em seu podcast na plataforma Rumble e ficou realmente preocupado depois do que ouviu. O jovem reclamava do fato de ter sido perseguido ao extremo mesmo sem ser ‘bolsonarista’ e sequer ter apoiado o governo de Jair Bolsonaro, nos últimos quatro anos.

Sem meias palavras, Bia fez questão de avisar que o que atinge hoje os conservadores não vai parar por aí: “Você é um perseguido político… eu falei isso na tribuna, vocês estão aplaudindo porque estão perseguindo alguém de quem vocês não gostam, um adversário político… mas vai chegar pra todos”.

Kicis lembrando que até o governador do Distrito Federal, um advogado renomado com trânsito entre os poderes e que sequer apoiava Bolsonaro, foi afastado por uma canetada. Monark, então questionou como será possível aguentar isso por quatro anos, e perguntou se o atual governo duraria tanto.

A resposta de Bia foi ainda mais assustadora: “É muito difícil a gente dizer… o grande problema é que a gente não sabe quanto tempo vai durar, basta olha para a Venezuela, olhar para Cuba… eles dominaram o ministério público, dominaram a mídia… pode durar infinitamente, lamentou a deputada”.

Vale a pena assistir:

COMPARTILHAR