‘Vai acabar morrendo pela nossa mão’, diz mãe ao entregar filho ao Conselho Tutelar

Um menino de 11 anos foi entregue ao Conselho Tutelar, no último domingo, 6, pela própria mãe que justificou, em áudio, que ou ela entregava ou ela acabaria o matando com as próprias mãos. O caso aconteceu em Gouvelândia, no sudeste de Goias.

A priori, surgiu a informação de que ela havia dito que precisava entregar o filho para “não atear fogo nele”. Agora, um novo áudio enviado por ela ao conselheiro tutelar responsável pelo caso revela que a mãe falou ainda mais coisas:

“Se não for o Conselho Tutelar, nós não sabemos o que vamos fazer também, não. Ele vai acabar morrendo pela nossa mão. É mais fácil entregar para o Conselho Tutelar, que ele sabe o que faz”, diz a mãe.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). A delegada Simone Casemiro explicou que a mãe possui nove filhos, mas somente o garoto de 11 anos morava com ela.

Após a entrega ao Conselho Tutelar, uma tia-avó foi designada para se responsabilizar pelo menino até que o caso seja solucionado. O pai dele é falecido.

Ainda no áudio, a mãe diz não querer mais o filho, porque ele estaria dando muito trabalho. “Está agredindo nós”, afirma ela. “Nós fazemos de tudo para dar tudo para ele, e ele não está nem recebendo. Então, nós não estamos dando conta dele mais, não”, complementa.

Será apurado se além das ameaças de morte ao garoto, existem outros tipos de crime relacionados. A criança foi entregue ao Conselho sem lesões e marcas de agressão.

Com informações do Metrópoles

COMPARTILHAR