Universitário de 27 anos é encontrado morto em Salvaterra

Em Salvaterra, na ilha do Marajó, mais um crime bárbaro assustou a população nesta quarta-feira, 3. Um universitário do curso de Georgafia da Universidade Federal do Pará, lotado no campus de Soure, foi encontrado morto em uma área de mata, próximo a uma pousada local.

O corpo de Ramon Alves dos Santos, de 27 anos, que morava na Vila de Passagem Grande, há 3 km do centro de Salvaterra, foi encontrado com vários golpes na cabeça e no corpo, além de uma perfuração no pescoço.

O corpo da vítima foi encontrado por pescadores que acionaram a Polícia para tomar as providências cabíveis. Após análise de necroscopia feita pela Polícia Civil e equipe médica, constatou-se que o rapaz tinha sido vítima de um espancamento, pois haviam marcas de hematomas espalhadas pelo corpo e na cabeça, além de uma perfuração no pescoço que, segundo os peritos, pode ter sido a causa da morte.

Diante do fato, a polícia iniciou uma investigação com ajuda de imagens de câmeras de circuito de vigilância, das casas comerciais espalhadas pela PA 154, na tentativa de encontrar a moto que estaria sendo usada por um homem que, por volta das 22h teria ido buscar a vítima em sua residência.

De acordo com a polícia, esta é a única pista até o momento para se tentar chegar ao autor do homicídio. Ainda segundo a polícia, a vítima estava sem os seus pertences.

Até o momento, um suspeito foi localizado pela policia e conduzido até a Depol de Salvaterra onde foi ouvido e ficou detido. Em seu depoimento, ele negou que tivesse ido até a residência da vítima.

A polícia esta com o celular do suspeito, onde será iniciado um processo de rastreamento para identificar, através do sinal do aparelho, se ele esteve nos locais indicados pelas testemunhas, na residência e no local crime.

O corpo do universitário foi sepultado no final do dia no cemitério São Pedro.

Com informações do Diário Pedrosa

COMPARTILHAR