“Com salão lotado de apoiadores, Doria participa de evento em Santos com filiados do PSDB. Governador foi recebido com faixas e bandeiras do Brasil no Santos Convention Center”
A matéria se referia a mais uma das muitas aparições que o governador paulista tem agendadas para os próximos meses, com o objetivo de conversar com correligionários do PSDB, na busca por votos na convenção do partido, que determinará o candidato na disputa das eleições presidenciais, em 2022.
Mas, tanto Doria, quanto o jornal, não imaginaram que seriam “desmascarados” por vídeos publicados no dia seguinte, por manifestantes que estavam no local, do lado de fora, gravando a chegada do público.
O que se vê nos vídeos é uma prática muito comum de partidos de esquerda, como o PT, que pagam o ônibus para levar uma plateia artificial, cooptada a base de pagamento em dinheiro e lanchinhos.
Os cidadãos que flagraram e gravaram a situação, indignados, perguntam o quanto as pessoas estão recebendo para estarem ali, e a resposta dada é praticamente uma “confissão de culpa”.
Além da denúncia de uma plateia “fake”, é preciso que as autoridades investiguem de onde veio o dinheiro para financiar, tanto o evento, quanto os que estiveram presentes. Doria pagou do bolso ou com os cofres do Governo do estado de São Paulo?
É este o governador que sonha em ser presidente, mas que, ao que tudo indica, terá sua vida pública encerrada muito em breve, enquanto distribui pão com mortadela!