“Eu não morri, obrigado, Deus”, declarou o influenciador
Um influenciador, de 18 anos, caiu de um penhasco de 18 metros diretamente sobre rochas de lava quente, no Havaí, Estados Unidos. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (16), quando o tiktoker Caleb Coffee caminhava com amigos.
Após o acidente, o rapaz foi levado às pressas por um helicóptero de emergência até um hospital e descobriu que, milagrosamente, não chegou a sofrer ferimentos que pusessem sua vida ou movimentos em risco.
“Acabei de descobrir que meu pescoço e coluna não estão quebrados! Quero agradecer principalmente a Deus. Essa não é a primeira vez que eu quase morro na minha vida. Quando eu era novo, tive grandes convulsões e quase morri. Ontem eu quase morri também. Foram 68 pés de altura [20 metros]. Nem posso imaginar. Nem me lembro direito. Eu acordei e pensei que fosse morrer. Eu não morri. Obrigado, Deus”, agradeceu.
Apesar disso, o influenciador teve uma leve fratura no pescoço, um fêmur quebrado, além de lesões no cotovelo direito e pulso esquerdo. Ele passou por procedimento cirúrgico para inserir placas e parafusos no cotovelo e uma haste no fêmur. Também levou pontos na testa e no lábio.
A família de Caleb está arrecadando ajuda por meio de financiamento coletivo na plataforma GoFundMe para ajudar a cobrir as despesas médicas. Na página, eles relatam que os médicos consideram que o jovem “tem sorte de estar vivo e é um dos mais fortes por aí”.
“Se não puder doar, ele gostaria das suas orações. Ele está grato por estar vivo, mas com dores excruciantes a partir de agora. Infelizmente, Caleb não tinha seguro médico e não podemos pagar estas contas médicas, e é por isso que estamos fazendo isso. Pessoalmente, não consigo dar uma explicação para isso além de obrigado, Jesus. [Caleb] está estável, consciente, conversando e de bom humor”, informaram.