Apresentador e youtuber têm trocado farpas após Tiago dizer que não vai votar em Lula, nem em Bolsonaro
O ex-apresentador global Tiago Leifert demonstrou desprezo pelo youtuber Felipe Neto, descrevendo-o como “gente inferior”, durante comentário nesta segunda-feira (6). A declaração ocorreu após Felipe chamá-lo de “um nojo” por dizer que não pretende votar no ex-presidente Lula (PT), nem no atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), nas eleições deste ano.
Leifert rebateu Felipe durante uma live sobre a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo junto do jornalista esportivo Rica Perrone. Em determinado momento da transmissão, Rica lembrou que Tiago é um “desafeto de Felipe Neto”. O ex-apresentador da Globo respondeu que manteria o “nível alto” e não perderia tempo falando do youtuber.
“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, declarou.
O comentário não demorou a repercutir na internet, e Felipe Neto decidiu responder. O influenciador acusou Leifert de odiar pessoas pobres e relembrou o embate entre o apresentador e o ator Ícaro Silva.
“Ser chamado de “gente inferior” por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio. Agora vocês entendem o “pagamos o seu salário!” que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy”, assinalou Felipe.
Na última sexta (3), Felipe havia dito que Tiago está “alinhado com um discurso de elite”.
“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”, escreveu.