Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, processa bailarina

A influenciadora entrou com o processo após Thay Gonçalves dizer que ela proíbe dançarinas de chegar perto do cantor

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, entrou com um processo contra Thay Gonçalves, bailarina da Hora do Faro. A influenciadora decidiu mover a ação após a dançarina dizer que ela proibia as dançarinas do programa de auditório de chegar perto do cantor de forró.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do A Hora da Venenosa, Thyane pede uma indenização de R$ 10 mil por danos morais. Anteriormente, a esposa de Safadão já tinha rebatido as alegações de Thay e dito que a história contada pela bailarina nunca aconteceu.

A dançarina afirmou ter passado pela situação durante uma entrevista ao Pocah Podcast. “Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘Ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, disse Thay.

“Citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele [Thyane Dantas] tinha pedido para a gente não estar onde ela ia estar nem onde ele ia passar”, completou a bailarina.

Após a repercussão, Thyane se pronunciou e negou as acusações. “Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e do porquê de essa situação ter chegado para ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria”, afirmou a influenciadora.

Traições, brigas por pensão e processo: as polêmicas de Safadão

Wesley Safadão viu seu nome ganhar as páginas de fofoca mais uma vez nesta semana. O sertanejo se envolveu em duas polêmicas que deram o que falar nas redes sociais. A primeira foi sobre o processo que ele abriu contra o empresário Luiz Augusto Nóbrega e a segunda foi sobre a fala da bailarina Thay Gonçalves, que afirmou que a mulher dele, Thyane Dantas, já pediu à produção de um programa que colocasse o sertanejo em um camarim diferente do destinado ao pessoal do balé por medo de traição.

COMPARTILHAR