Técnico Tite se nega a encontrar Bolsonaro caso vença a Copa do Mundo: “Não sou comunista, sou humanista”

De acordo com informações do Globo Esporte, o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, já avisou aos responsáveis que não pretende promover um encontro entre sua equipe e o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Segundo informações do veículo, Tite trata sua opção por não encontrar com o Chefe de Estado como inegociável. Em 2018, o técnico também estava decidido a não se encontrar com o então presidente, Michel Temer, caso a seleção tivesse levantado a taça.

Na web, porém, a atitude de Tite é vista por parte dos internautas como hipocrisia, visto que o mesmo possui fotos ao lado do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, nos tempos que ele treinava clubes.

Vale ressaltar, todavia, que Tite afirma ter se arrependido do encontro que teve com Lula, quando o mesmo já não ocupava mais o posto de presidente.

“Não sou comunista, sou humanista”, costuma dizer o treinador.

Ademais, o treinador não simpatiza com as visões de mundo e opiniões de Jair Bolsonaro. Segundo informações do GE, ele aguarda o surgimento de uma ‘terceira via’ para eleições do ano que vem.

COMPARTILHAR