Tarcísio reforça “gratidão” a Bolsonaro: “Se eu estou aqui, eu devo a ele”

Governador disse que é natural haver eventuais discordâncias

Após divergir do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no tocante à reforma tributária, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), chamou o ex-chefe do Executivo de “amigo” e expressou eterna gratidão por seu apoio político.

“Sempre serei leal ao presidente, sempre serei grato ao presidente, sempre terei gratidão. Se eu estou aqui, eu devo a ele”, enfatizou o governador durante evento de celebração à Revolução de 1932.

Ele ainda chamou o encontro que os dois tiveram na última sexta-feira (7) de “excelente”, mas ponderou que nem sempre eles concordarão sobre todas as pautas.

“O presidente é um grande amigo. Observe, a gente pode divergir em algum ponto sobre a reforma [tributária], é normal. Não é possível que a gente vá concordar sempre, concordar em tudo”, argumentou.

Tarcísio ainda relatou que já haviam dissonâncias na época em que ele era ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, mas que ambos sempre buscavam “assessorar” da forma mais “respeitosa” e “leal” possível.

COMPARTILHAR