Tarcísio: “O que eu mais gosto de fazer é pregar o evangelho”

Declaração ocorreu em almoço com empresários

Em almoço com empresários em São Paulo nessa terça-feira (30), o titular do Ministério da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, revelou que o que ele mais aprecia fazer é “pregar o evangelho” e relacionou o ato de espalhar “as boas novas” ao seu trabalho como ministro.

“Não podia deixar de vir aqui pra fazer o que eu gosto de fazer: pregar o evangelho. Pregar o evangelho significa trazer as boas novas, e eu acho que a gente tem excelentes novas para falar, para divulgar. É interessante falar o que está acontecendo no nosso país e que, às vezes, muita gente não sabe”, declarou ele na ocasião.

Tarcísio prosseguiu destacando as realizações na infraestrutura brasileira e disse que o Brasil, “de fato, está em transformação”, seguindo rumo à “prosperidade”.

“Não dá pra ficar pessimista com o nosso Brasil. O Brasil caminhou muito nesses três anos e dá pra caminhar muito mais, muito mais”.

Em sua avaliação, o “Brasil é um país que está projetado para dar certo”. “Só depende da gente agora. Não vamos nos deixar abater, não vamos permitir que o cansaço nos abata. Vamos continuar trabalhando, fazendo a diferença”, incentivou.

COMPARTILHAR