Surge o vice de Bolsonaro

A cotação do Ministro das Comunicações, Fabio Faria, para a vaga de vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro cresce a cada dia

Durante o pior momento da pandemia, ele não se omitiu e fez a defesa do presidente – ao contrário do General Mourão sempre titubeante quando fala sobre o executivo.

Fabio Faria também marcou pontos com o sucesso do leilão 5G que gerou quase 50 bilhões de reais de receita para o governo federal.

O atual ministro tem outros predicados: ele é jovem, é deputado federal pelo nordeste (região onde Bolsonaro tem seu pior desempenho) além ter forte apelo ao público feminino.

Aos 42 anos, 1,90 de altura e físico de atleta, Faria acumulou namoradas famosas com a modelo Adriane Galisteu, a atriz Priscila Fantin, a apresentadora Sabrina Sato até se casar com Patrícia Abravanel, filha do bilionário comunicador Silvio Santos. Vamos combinar que no quesito ‘Dom Juan’ é um currículo e tanto.

Faria está no seu 4º mandato como deputado federal pelo Rio Grande do Norte e é filiado ao PSD mas ele deve migrar para o PP, partido da base bolsonarista caso venha se confirmar como vice do presidente.

Existem outros nomes cotados para dobrar com Jair Bolsonaro como a Ministra do Direitos Humanos, Damares e o próprio líder nacional do PP, senador piauiense, Ciro Nogueira.

Por Eduardo Negrão

COMPARTILHAR