Uma briga generalizada entre funcionários do “trenzinho da alegria” fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario viralizou nas redes sociais. A confusão aconteceu em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no domingo 4.
No vídeo é possível ver quando o homem vestido de Homem-Aranha se aproxima do Pantera Negra e ambos trocam socos. Já o rapaz com o personagem de Super Mario aparece tentando separar e também troca socos com o Homem-Aranha.
Durante a confusão da equipe do “trenzinho da alegria”, é possível ver outras pessoas tentando apartar a briga. Os envolvidos foram conduzidos por policiais militares até a delegacia. O homem que interpretava o Homem-Aranha teve o nariz quebrado e precisou ser internado.
Segundo o empresário Rogério Modesto, dono de um dos trenzinhos da alegria, a confusão ocorreu entre dois membros de um trenzinho e um terceiro de outro, por motivos pessoais. Um dos envolvidos na briga foi suspenso, e o outro desligado das funções na empresa dele, informou o empresário ao canal Diário TV.
Em nota, a Prefeitura de Teresópolis classificou a situação como “inadmissível” e disse que vai adotar as devidas punições para coibir casos semelhantes.