Subtenente dos Bombeiros é preso por armazenar vídeos de adolescentes em cenas de sexo

No aparelho foram encontradas imagens, inclusive de crianças menores de 10 anos em poses sexuais

Um homem foi detido em flagrante no sábado, 22, quando estava com um adolescente de 13 anos no carro se preparando para ir a um motel. O criminoso foi identificado como subtenente do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

O celular do acusado foi apreendido por policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) durante a prisão, o aparelho era usado pelo militar para armazenar vídeos e fotografias de crianças e adolescentes fazendo sexo.

A polícia procura por outras vítimas, crianças e jovens que podem ter sido aliciados pelo acusado. Além de integrar os quadros da corporação, o subtenente dava aulas de natação em uma escola privada, no Gama.

Os investigadores já monitoravam o garoto após a mãe dele ter descoberto mensagens com conteúdo sexual trocadas por meio de aplicativo entre o menino e o integrante do CBMDF.

No aparelho foram encontradas imagens, inclusive de crianças menores de 10 anos em poses sexuais, e pelo menos um vídeo do adolescente que estava na companhia do militar no dia do flagrante.

Com informações do Metrópoles

COMPARTILHAR