Senador Marcos Rogerio resume atos de oposição: “Cor vermelha, lideranças constrangidas e sem apoio popular”

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) fez um resumo perfeito do que foram (ou quase!) os atos realizados pelos opositores ao governo, neste sábado (2).

Para o parlamentar, o que se viu foi um grupo desesperado e constrangido de lideranças políticas, obrigados a unir forças contra o presidente Jair Bolsonaro, na tentativa derradeira de angariar algum saldo político favorável, já que não há absolutamente nada que possa desabonar o governo, a ponto de alimentar a narrativa do impeachment.

“Era um movimento sem povo, de militantes, com a participação baixa, e os grandes veículos de comunicação não falavam em números, pois foi um movimento fraco, sobretudo se comparado ao que aconteceu em 7 de setembro… foi um grande vexame e até inventaram a participação de partidos que não compareceram”!, disse Marcos Rogério.

E como afirmou o parlamentar, no final do vídeo, agora que a população não vai mesmo acreditar nos dados apresentados pelas pesquisas:

“É só olhar para as ruas: o movimento de 7 de setembro, multidão na rua… e agora, mesmo com toda a mobilização, foi bastante fraco”

COMPARTILHAR