Senador fica furioso por perder voo e grita com funcionário (veja o vídeo)

Alan Rick teve reação descontrolada após ser avisado que só embarcaria no dia seguinte

O senador Alan Rick (União Brasil-AC) hostilizou um atendente da companhia aérea Latam no aeroporto de Brasília depois de perder um voo para Rio Branco. Imagens de vídeo mostram o parlamentar enfurecido. Ele bate no balcão e grita com o funcionário após ser avisado que só poderia embarcar no dia seguinte.

“O c******, você tem que me respeitar, rapaz”, esbravejou Alan Rick.

O vídeo com o ataque de fúria de Alan Rick começou a circular agora nas redes. Segundo a assessoria do político, o entrevero ocorreu no início do ano passado. Ele aguardava o voo, mas a companhia aérea teria alterado o portão de embarque, o que o fez perder a hora.

Na gravação, o senador afirma que não ouviu o aviso. Irritado, ele bate com as mãos no balcão. “Tá aqui, 24, tá aqui no meu bilhete, 24! O senhor tem que me colocar no voo”, exige.

Quando o funcionário afirma que é impossível e que ele precisaria esperar até o dia seguinte, o senador fica tomado de fúria. “Na sua mão o c******, você tem que me respeitar, rapaz”.

Alan Rick foi eleito senador nas eleições de 2022, depois de dois mandatos consecutivos como deputado federal no Acre.

No começo do ano, Rick chegou a ter suas contas nas redes sociais bloqueadas por supostamente apoiar os atos de 8 de janeiro. O ministro Alexandre de Moraes só voltou a liberar o acesso depois de apelo do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Ainda assim, impôs multa diária de R$ 10 mil, a ser eventualmente descontada do salário do parlamentar, em caso de compartilhamento de desinformação sobre o sistema eleitoral.

COMPARTILHAR