Sem vacina, Marinara Costa é barrada em cinema e se revolta

“Não sou obrigada a me vacinar”, desabafou a ex-modelo

Marinara Costa foi impedida de entrar na sala de cinema de um shopping da Barra, na Zona Oeste do Rio, por não portar o passaporte de vacinação. Indignada, a ex-modelo desabafou por meio de um vídeo nas redes sociais.

“Sou uma mulher livre, independente e pagadora de meus impostos”, declarou ela.

Marinara estava com a família, e fez a gravação ainda na entrada do estabelecimento. Ela deixa claro que escolheu não se vacinar contra a Covid-19. Na legenda, a ex-modelo aproveitou para mencionar políticos e desembargadores.

“Chego agora no cinema, vim assistir a um filme com minha família e estão exigindo o passaporte de vacinação…Só que eu sou uma mulher livre, não sou obrigada a apresentar nenhum documento. É um absurdo a gente ser pagador dos nossos impostos e ver nosso direito de ir e vir cerceado. No mundo afora, agora está aceitável, mas no Brasil não é o que está acontecendo. Aqui não. É uma ditadura. Não vão fazer no Rio o que fizeram em São Paulo. Estou aqui impedida de entrar. Não sou obrigada a me vacinar e tomar vacina nenhuma. Só não vou chamar a polícia para não estragar o passeio com minha família”.

Com informações do Pleno News

COMPARTILHAR