Rodrigo Constantino: “Pode chamar o presidente de ladrão?”

Comentarista reagiu negativamente à eleição de Lula

Rodrigo Constantino, que apoiou a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL), reagiu ao resultado das eleições por meio de uma série de publicações nas redes sociais. Em uma das postagens, o comentarista perguntou se poderia “chamar o presidente de ladrão”, referindo-se a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi eleito presidente da República neste domingo (30).

Em outra publicação, o comentarista político disse que a esquerda choraria em um futuro próximo.

“Pai, perdoai-vos, pois eles não sabem o que fazem! Aqueles que gritam “chola mais” nem se dão conta de que estarão eles chorando em breve, quando descobrirem que a picanha prometida era canina e a liberdade de criticar o governo acabou. Terão saudades do “genocida””, escreveu no Twitter.

Constantino também aposta em uma “previsão” de que tanto a Globo quanto tucanos criticarão o futuro governo petistas em uma questão de tempo.

“Em meses, Globo e tucanos estarão criticando o governo e arrumando justificativas para os fracassos. Nós não vamos esquecer que eles apoiaram isso em nome da “democracia”. Todos vocês são responsáveis pelos resultados que virão”, e que serão péssimos, já adianto – alertou.

COMPARTILHAR