Na última quinta-feira (23), um repórter da CNN Brasil sofreu uma queda do 3º andar de um prédio em Brasília (DF) após sair no meio do expediente para encontrar alguém que havia conhecido em um aplicativo de relacionamento. O site Metrópoles foi o primeiro a divulgar a informação, com mais detalhes fornecidos pelo portal Leo Dias nesta segunda-feira (27).
Conforme relatado pelo Metrópoles, o jornalista sofreu ferimentos graves ao cair de uma altura de mais de 12 metros durante o encontro, ocorrido em um prédio na Asa Norte. Segundo o site, o repórter saiu da sede do veículo de comunicação em direção ao apartamento, que pertencia a um homem conhecido por meio de um aplicativo gay.
O jornalista, com múltiplas lesões pelo corpo, foi encaminhado ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde passou por cirurgias. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso e pretende colher o depoimento do jornalista assim que ele se recuperar. O proprietário do imóvel também será chamado para prestar depoimento.