Repórter tenta lacrar para cima de ministro, leva invertida histórica e perde o rumo de casa

Rogério Marinho defendeu o presidente também nas redes sociais

Durante entrevista do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, sobre as ações do governo federal no auxílio à população e na reconstrução das áreas atingidas pelas chuvas no sul da Bahia e norte de Minas Gerais, um dos repórteres tentou ‘dar aquela’ lacrada, repetindo a narrativa sem fundamento sobre a ‘ausência do presidente Jair Bolsonaro’ no estado.

“Mas o presidente está andando de Jet Ski, né, não seria o momento dele estar lá apoiando”?, perguntou o entrevistador.

A dura resposta de Marinho veio sem dó nem piedade: “O presidente foi à Bahia e foi criticado quando foi à Bahia. O presidente mandou os ministros e foi criticado porque mandou os ministros. Acho que se o presidente descobrir a cura do Câncer, vai ser criticado porque descobriu a cura do Câncer”.

Nas redes sociais, o ministro também fez uma dura crítica à forma como a extrema imprensa tem distorcido os fatos e atacado o presidente da República: É vergonhosa a politização às custas das vítimas das chuvas na Bahia. Desde novembro, o Governo Federal trabalha na região, tecnicamente, coordenando a assistência, apoiando os municípios na elaboração dos pedidos e liberando recursos. Virou vale tudo para atacar @jairbolsonaro”.

Quanto ao repórter, esse deve estar, até agora, procurando o caminho de volta pra casa!

COMPARTILHAR