Repórter esportivo da Globo pede demissão e anuncia ao vivo (veja o vídeo)

Guido Nunes trabalhou na emissora por quase 11 anos

O repórter esportivo Guido Nunes pediu demissão da TV Globo após quase 11 anos de emissora. O comunicador apresentava o programa Seleção SporTV e, na edição desta sexta-feira (3), despediu-se ao vivo.

“Segunda-feira André Rizek está de volta. Eu aproveito aqui para me despedir para agradecer por todos esses dias e também por todos estes anos. Foi incrível. A gente se vê qualquer dia. Tchau”, disse ao fim do programa.

No momento da mensagem, Guido dividia a bancada com a narradora Renata Silveira, a comentarista Ana Thaís Matos e o jornalista Carlos Eduardo Lino.

De acordo com o site Notícias da TV, Guido estaria não apenas deixando a Globo, mas a carreira de repórter, migrando para o universo corporativo. Ele, inclusive, irá trabalhar com outro nome do jornalismo esportivo, que deixou a emissora em 2019: Tiago Maranhão, ex-apresentador do Troca de Passes.

A Globo confirmou a saída do profissional.

“Guido Nunes não faz mais parte do time de repórteres do Esporte”, informou em nota.

Durante sua passagem pela emissora carioca, Guido Nunes cobriu Copas do Mundo, Jogos Olímpicos, Eurocopa e outros grandes eventos do mundo do esporte.

COMPARTILHAR