‘Medo do povo?’ – Randolfe muda o tom e pede paciência de eleitores com Lula (veja o vídeo)

Senador também afirmou que “não há razão para conflito” entre brasileiros

Adotando um tom conciliador, bem diferente daquele que utilizou quando foi vice-presidente da CPI da Pandemia ou quando participou da campanha do ex-presidente Lula (PT), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediu paciência com o presidente eleito e disse que não há “não há razão para conflito” entre brasileiros.

“Nós somos brasileiros, somos todos compatriotas, quem votou em Luiz Inácio Lula da Silva, quem votou em Jair Bolsonaro, comungam dos mesmos valores enquanto sociedade, comungam da mesma pátria, comungam da mesma identidade diante do mundo. Não há razão para conflito entre nós”, afirmou.

A fala ocorreu durante uma entrevista concedida à CNN Brasil. Na conversa, o congressista pediu que aqueles que fazem oposição a Lula aguardem um período para avaliar e julgar as ações da nova administração federal.

“Até aqueles que querem fazer oposição, devem agora aguardar, dar o tempo para que a oposição se concretize. É natural, em qualquer democracia, um período de ao menos 100 dias para avaliar e julgar quais são as ações do governo eleito”, completou.

COMPARTILHAR