Randolfe diz que prisão de Torres é “recado a quem desrespeita a lei”

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Congresso Nacional, afirmou neste sábado (14) que a prisão do ex-ministro foi um “recado” aos que “desrespeitaram a lei” e “conspiraram contra o Brasil”.

Anderson Torres foi detido logo após pousar em Brasília, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, vindo de um voo de Miami, nos Estados Unidos, por volta das 7h15 deste sábado (14).

De acordo com os advogados, Torres se entregou à Polícia Federal logo após chegar ao Brasil. Ele é ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.

Audiência de custódia de Anderson Torres é concluída

O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres participou, nesta tarde, de uma audiência de custódia virtual. O procedimento começou por volta das 12h30 e durou cerca de 3 horas.

Torres foi levado para o Batalhão de Aviação Operacional, dentro do Complexo do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Guará, no Distrito Federal (DF). A videoconferência foi feita no próprio BPM e presidida pelo desembargador Airton Vieira, do gabinete do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

COMPARTILHAR