As manifestações continuam e os pequenos bloqueios que ainda existiam foram desfeitos.
Com a demora da entrega do relatório das Forças Armadas muitas pessoas começam a pensar no tempo em que precisam se manter em resistência. Moraes vai pegar dados dos veículos e pessoas envolvidas nas lideranças de grupos.
Enquanto isso a transição está em continuidade e a mídia começa a se adaptar a um futuro governo mais generoso com as possíveis verbas de comunicação.
O tal “ORÇAMENTO SECRETO” que era motivo de pânico, troca de nome e vira emenda de relator, e promessas de campanha vem agora acompanhadas de um “TALVEZ”, o que faz a realidade não ser tão bacana o quanto a galera da lacração pensava.
Uma coisa é ser pedra, outra coisa é ser vidraça.
As denúncias sobre interferência americana no pleito tomaram ênfase nos noticiários da Fox News. Porém o YouTube começou a intensificar suas punições para quem questionar o resultado do pleito.
Enquanto os comerciantes por todo Brasil estudam pensar na possibilidade de uma grande greve, parte da equipe de Lula levanta questionamentos diferentes, e acendem um alerta sobre as movimentações de um aliado.
Nos corredores do Planalto, pequenos grupos começam a chamar a equipe de transição em equipe de “traição”.
Quem esperava Picanha pode ter de se contentar com Chuchu.