Quem era a cantora Vivi Araújo, que morreu em acidente de carro, aos 22 anos (veja o vídeo)

Ela acumulava 110 mil seguidores no Instagram e 673 mil no TikTok

A cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, mais conhecida como Vivi Araújo, morreu na madrugada desta sexta-feira, 30, em um acidente de carro em Cidade Ocidental, em Goiás. A rádio Luziânia FM 98.1, em que a cantora trabalhava, confirmou a informação por meio do Instagram. Vivi Araújo completaria 23 anos em 16 de julho.

A Polícia Militar informou que a cantora perdeu o controle do carro em uma avenida que dá acesso à BR-040 e capotou por volta de 00h10.

Como foi o acidente que culminou na morte de Vivi Araújo?

Testemunhas contaram que a cantora bateu em um viaduto e foi arremessada para fora do veículo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro “voa” depois da batida.

O velório de Vivi ocorreu nesta sexta-feira, 30, em uma capela do Cemitério Santa Luzia, em Luziânia, em Goiás. O sepultamento estava marcado para as 16h30, no mesmo local.

A cantora acumulava 110 mil seguidores no Instagram e 673 mil no TikTok, além de cerca de 2 mil inscritos em seu canal no YouTube. Ela publicava covers de músicas sertanejas e vídeos de seu dia a dia.

Veja o vídeo do acidente

Ainda no início da fama, quando pensava em “ajudar a família”, cantora morre em trágico acidente

Dias antes de morrer, Vivi comemorou o sucesso nas redes sociais e falou sobre ajudar a família. Na postagem, a cantora celebrou que um vídeo dela cantando a música “Erro Gostoso”, de Simone Mendes, havia atingido 72 mil visualizações no YouTube.

“A luta está sendo gigantesca e Deus sabe tudo que estou fazendo para realizar esse sonho, que não é só meu e sim de todos da minha família, que quero ajudar e dar uma vida mais confortável”, disse a cantora. Tristemente, esse sonho foi ceifado na estrada.

Veja o vídeo

COMPARTILHAR