Quebra pau na Globo! Diretores se estranham nos bastidores e informação vaza

A cizânia impera na cúpula da Globo. Os diretores J.B. de Oliveira, o Boninho, e Mariano Boni estão se estranhando nos bastidores da emissora. O motivo da vez é o novo “Som Brasil”, que era objeto de desejo do comandante do BBB e acabou sob o “guarda-chuva” do outro profissional.

O clima de guerra entre os dois, no entanto, não é de hoje.

Boninho já vem estressado desde 2018 quando a Globo anunciou uma série de mudanças na cúpula da emissora e tirou o Vídeo Show (1983-2019) do seu comando.

A atração foi entregue para Mariano Boni, até então diretor-executivo de Jornalismo, que começou sua carreira na empresa como produtor do Fantástico.

Boninho – que anda perdendo força e moral dentro da emissora – acreditava que o Som Brasil seria um projeto seu e chegou a comentar sobre essa ideia com sua equipe. A nova reedição da atração seria uma forma de conter os rumores sobre sua possível saída da Globo.

Pelo jeito a Rede Globo não está apostando muitas fichas na permanência do Boninho.

Mas afinal. quem é Mariano Boni?

Boni foi promovido em 1º de dezembro de 2018 a diretor de gênero, mesmo cargo de Boninho. Pulou de terceiro posto no Jornalismo para a segunda posição em todo o organograma da emissora.

No show business é assim, uma estrela ascende, brilha e cai perdendo sua luminosidade e apaga – parece que Boninho está na terceira fase desse processo. O clima está tenso na Rede Globo.

Fonte: Jornal da Cidade

COMPARTILHAR