“Que a vermelhada vá para a Cuba que os p****”, dispara Hang

Empresário fez críticas ao governo da Bahia, de esquerda

O empresário Luciano Hang criticou o governo da Bahia, sob a atual gestão do petista Rui Costa. Durante a motociata em apoio a Bolsonaro, neste sábado (7), em Florianópolis, o dono das Lojas Havan tocou no assunto em um vídeo com a deputada Carla Zambelli e o cantor Netinho, que é baiano.

Quando perguntado por Netinho sobre Lojas Havan no território baiano, o empresário respondeu que já tem unidades em Vitória da Conquista e Feira de Santana e que a de Salvador chegaria. Hang aproveitou a oportunidade para dar um recado aos cidadãos da Bahia.

“Acerta o seu voto para as próximas eleições. Eu tenho certeza de que quem planta abacaxi, colhe abacaxi. Quem vota errado paga a conta. Vocês são o exemplo disso”, disse, em referência à gestão atual, do PT.

Hang contou que recebe inúmeros baianos no Sul querendo trabalhar, por conta da falta de incentivo na iniciativa privada no estado do Nordeste.

“Eu recebo milhares de baianos no Sul querendo trabalhar. Por quê? Porque vocês votaram errado. As pessoas que estão lá odeiam o empresário. O empresário não investe, não gera empresa e automaticamente nao tem emprego. E o que nós queremos é emprego, desenvolvimento, ordem e progresso […] E essa vermelhada que vão pra Cuba que os p****”, declarou.

A deputada federal Carla Zambelli revelou que fez convite ao cantor Netinho para que ele disputasse as eleições na Bahia, no ano que vem. Hang apoiou a ideia.

“Nós precisamos de pessoas que vão para o Congresso defender a nossa pauta. Que pauta é? A pauta do desenvolvimento, do liberalismo econômico , do conservadorismo. É menos Brasília e mais Brasil”, completou.

COMPARTILHAR