“Quando a verdade vir à tona, cabeças vão rolar”, afirma coronel (veja o vídeo)

Com mais de 30 anos de atuação no setor de segurança, o ex-deputado federal Coronel Tadeu analisou os atos ocorridos em 8 de janeiro, que ocasionaram a prisão de mais de 1200 manifestantes.

Na opinião do coronel, há evidências de que houve facilitação por parte da segurança dos prédios.

“Há evidências que facilitaram para que alguns entrassem bem antes da chamada invasão da Praça dos Três Poderes, depredassem, para tentar fazer com que a culpa caísse em cima das pessoas que se manifestavam. Se isso aconteceu, foi com ordem de quem? Isso é criminoso demais. A CPMI pode esclarecer os fatos, e toda a história pode ser invertida, história que está sendo contada pela imprensa vermelha, que sempre torceu pela saída de Bolsonaro, a favor do Lula. Se a verdade vir à tona, é muito perigoso, cabeças vão rolar. A imprensa vai ficar com cara de quê?”, questionou o coronel.

Governo Lula ameaça deputados que assinaram CPMI do 8 de janeiro

O governo do presidente Lula está ameaçando não pagar os R$ 13 milhões em emendas individuais aos 209 deputados federais de primeiro mandato, caso eles continuem apoiando a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro.

De autoria do deputado federal André Fernandes (PL-CE), a CPMI foi protocolada na semana passada, com o apoio de 33 senadores e 189 deputados. Depois, três deputados recuaram.

Veja o vídeo

COMPARTILHAR