Elas tinham encontros sexuais dentro da sala de aula
Uma professora de 35 anos foi presa pela Polícia da Flórida, nos Estados Unidos, por manter relações sexuais com uma aluna. Hayley Morgan Hallmark, que também é treinadora de futebol, iniciou o relacionamento com a menina ainda em 2018, quando ela tinha 15 anos. Desde então, elas passaram a ter encontros sexuais em diversos locais, incluindo a sala de aula, após os treinos.
– A adolescente explicou que a ré e ela realizavam esses atos dentro da sala de aula, acobertando as câmeras da sala e encostando-se na porta, para que ninguém pudesse entrar – informou o relatório policial.
De acordo com as investigações, elas se aproximaram em 2017, quando a menina ainda tinha 14 anos e estava terminando o último ano do ensino fundamental. Professora e aluna passaram a trocar mensagens de texto, que logo evoluíram para mensagens de cunho sexual e troca de fotos nuas. A partir daí, elas passaram a ter encontros sexuais após as aulas.
Ainda de acordo com o depoimento da jovem, elas também se encontravam tanto na casa da professora quanto na sua própria casa. O relacionamento terminou em agosto de 2020.
Hayley foi colocada em licença administrativa e, no dia seguinte, teve um mandado de prisão emitido. O superintendente distrital afirmou que irá recomendar a suspensão sem remuneração da professora enquanto o processo criminal estiver em andamento.