Em Presidente Prudente, um professor, de 45 anos, foi preso em flagrante por violação sexual mediante fraude. Ele foi detido na última sexta-feira (12). As informações são do portal G1.
O homem é suspeito de ter ameaçado um aluno, de 15 anos, para manter relação sexual oral em um carro. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado para apurar a presença dos dois dentro de um carro que estava estacionado em um lugar “ermo”.
Os agentes apuraram que o professor tinha levado o adolescente ao local a fim de fazer sexo oral. Eles descobriram que o garoto aceitava a situação porque o homem ameaçava se matar em caso de uma negativa do aluno.
Foi apurado ainda que o professor mantinha relacionamento com um grupo de alunos, com os quais ia a churrasco e ao cinema, durante fins de semana.
Segundo foi apurado, o professor teria construído, durante três anos, uma relação com o aluno e, aparentemente, o envolveu a ponto de manipulá-lo.
O carro passou por perícia e itens como um agasalho, uma toalha e uma cueca foram recolhidos pela polícia.
Neste sábado (13), o professor passou por audiência de custódia, e a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.