Processada por fã, Justiça não acha Anitta para dar intimação

Cantora foi acionada na Justiça no fim do ano passado

A Justiça do Rio de Janeiro está tendo trabalho para encontrar a cantora Anitta e entregar a ela uma intimação, por processo movido por uma fã. A carioca não é localizada em seus endereços desde o fim do ano passado, quando a ação foi aberta. Por causa disso, Anitta deve ser citada por edital do processo.

A funkeira foi acionada na Justiça por Maria Ilza de Azevedo, fã que aparece no quinto episódio do documentário Anitta – Made in Honório. De acordo com a série, Maria Ilza teria invadido a casa da cantora. No entanto, a mulher afirma que sua entrada no imóvel foi previamente autorizada. A Netflix também é alvo de processo.

A mãe da cantora, Miriam Macedo, alega que a filha está morando no exterior e não tem previsão de retorno.

Por causa das várias tentativas – só em agosto foram três -, o advogado de Maria Ilza solicitou que a artista seja citada em edital público, para que o processo possa caminhar.

Maria Ilza alega que foi ridicularizada no documentário. A produção, no entanto, apresentou um documento assinado pela mulher em que ela autoriza o uso de sua imagem. Uma perícia posterior comprovou que a assinatura foi falsificada.

COMPARTILHAR