Presidente do PTB, Roberto Jefferson não poupa críticas a Alexandre de Moraes e aponta: “Oro em desfavor do Xandão”

Nessa semana o presidente do PTB, Roberto Jefferson, que estava internado por conta de uma cirurgia em relação ao um cateterismo, acabou recebendo a sua alta hospitalar, depois de algumas semanas do hospital para a realização do procedimento. Depois que recebeu a alta ele foi surpreendido com a decisão de Alexandre de Moraes, que solicitava a volta imediata do mesmo para o presídio, onde ele estava antes da cirurgia.

Com a informações sobre a sua volta ao presídio, Jefferson gravou um vídeo nas redes sociais para seus aliados e apoiadores. No conteúdo o mesmo aparece de posse de uma Bíblia e faz a leitura de um salmo. Nele Roberto Jefferson se refere a Alexandre de Moraes como “Xandão” e afirma “Oro em desfavor do Xandão”.

O salmo 109 no qual Jefferson aparece lendo para seus aliados, trás algumas maldições que são reveladas na bíblia, principalmente para pessoas que estão a frente do povo tomando alguma decisões. O presidente do PTB não poupou críticas a Alexandre de Moraes por conta de toda polêmica envolvendo a sua volta ao presídio imediata, a mando do ministro do STF.

Alexandre de Moraes fez questão de tomar a decisão de solicitar a volta de Roberto Jefferson para o presídio logo após a sua alta hospitalar. Alguns aliados do ex-deputado apontam que a atitude do ministro do STF foi bastante rígida, levando em consideração o estado de recuperação que Roberto Jefferson está onde precisa de repouso por conta do procedimento delicado que ele passou.

COMPARTILHAR