Presidente Bolsonaro chama comentarista da CNN que mencionou direitos dos bandidos de ‘energúmeno’

O mandatário demonstrou indignação pela declaração do profissional, e o rebateu através de seu perfil oficial no Twitter

Neste sábado (8), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, externou indignação com uma declaração de um comentarista CNN Brasil, que dialogava acerca da operação da polícia na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (6).

O Chefe de Estado compartilhou o vídeo em que o comentarista dava o seu ponto de vista: “Quando o bandido sente que ele não terá os seus direitos respeitados, ele atira até o fim. Isso aí aumenta a letalidade tanto entre bandidos e também entre policiais.”

O mandatário, por sua vez, demonstrou indignação pela declaração do profissional, e o rebateu através de seu perfil oficial no Twitter.

“O energúmeno poderia, além de citar os direitos dos bandidos, nos informar onde eles conseguiram porte de arma de fogo”, escreveu Jair.

Após criticar operação no Jacarezinho e falar que morreu “apenas um policial”, jornalista da CNN se defende

A jornalista Daniela Lima, âncora da CNN Brasil, foi até as suas redes sociais para se retratar acerca de uma polêmica declaração que ela deu durante a apresentação de um programa na emissora.

No ensejo, a comunicadora criticou a operação realizada pela polícia no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em seu perfil oficial no Twitter, a jornalista explicou que nunca quis minimizar a morte do policial.

“Em nenhum momento quis minimizar a morte do policial. Rogo por um país em que a polícia não tenha que matar e muito menos que morrer. Que tenha condições de, com segurança, cumprir a lei. Prender quem deve ser preso. (…) O que tem que prender 21, deixa quase 30 mortos e prende seis, não pode ser considerada eficaz. Obviamente, estou questionando a tese de confronto, como também fez o STF. Eu, ao contrário de alguns, não queria ninguém morto”, escreveu ela.

Por Gleyson Araújo | Portal Cidade News

COMPARTILHAR